março 20, 2009

Ruas Portáteis II

"No mundo não há mais lugar"...
Seja físico ou emocional, vivemos em épocas de overdoses. Há muita informação, muitas opções, muita necessidade de deslocamento pois, segundo a fisica dois corpos não ocupam o mesmo lugar. Então, que tal se os corpos passem a não mais ser estáticos. Que tal se o comércio, os serviços, passem a acompanhar seus clientes em potencial?
Essa é a proposta da Rua Portátil. Uma espécie de feira, mas com instalações e serviços de ponta. Em menos de uma hora instalam-se os módulos que passam atender, no caso, o público que foi ao teatro ou que passou pelo local e se interessou pelos produtos.
Bela forma de potencializar áreas da cidade em que seja dificil, impossivel ou desnecessário mais edificações.
Eu, novidadeira que sou, amei!

Um comentário:

Lo disse...

Bom, a idéia já foi inventada pelos camelôs, a execução é que parece muito mais bonita e organizada.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco