setembro 21, 2009

Dia da Árvore


Como hoje, 21 de setembro, é o Dia da Árvore, Casto José Pereira, dono da Pousada Parque São Luiz do Purunã, reuniu cartunistas e escritores para uma confraternização com a natureza. Antes uma feijoada acompanhada de comidinhas caseiras da melhor qualidade, show com Isidorio Duppa, o polaco mais engraçado da grande Curitiba, e papo, muito papo, entre amigos que em alguns casos há muito não se viam. Além de escritores, e cartunistas, outros artistas.Luiz Mello, ator, foi lá sujar as mãos na terra.


Thiago Rechia no maior esforço em seu plantio, observado por Bennet, que certamente está pensando em aprontar uma com seu colega cartunista. Essa moçada só pensa em se divertir.


O cartunista Paixão e seus dois filhos, sua verdadeira paixão.

Os jornalistas, Zé Beto e Sonia.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco