setembro 24, 2009

Elos Perdidos

No interior, principalmente na área rural, quando há uma solenidade, seja cívica ou de lazer, vimos situações extemporâneas a nos urbanóides, como esses carrinhos de sorvete, tocados em geral por algum menino gordinho, que provavelmente consuma parte do estoque.

2 comentários:

Marcelo Amorim disse...

Vi em algum lugar que ontem foi "dia do sorvete". Será que existe "dia da pipoca" também? Porque pipoqueiro é que nem sorveteiro, nisso de aparecer basta juntar gente. Ou será que junta gente porque eles aparecem?

Lina Faria disse...

Será, Marcelo...
Só pode ser 'a hora do sorvete', pois ele não dura um dia. hehehe

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco