setembro 16, 2009

Gincana Virtual: Arte Fotográfica

http://gaspardejesus.blogspot.com
Cito o Gaspar de Jesus, fotógrafo portugues que nos brinda com suas imagens produzidas no dia a dia do seu oficio. Me identifico pelo fato dele também publicar sua própria produção.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lina,

a falta do blog do Solda é lamentado por mim, que sou seu fã e seguidor diário! Prova disso é o Drops que diáriamente posta as charges, que considero uma das mais criativas e inteligentes entre os cartunistas brasileiros! Lamento, mas nada posso fazer, a não ser esperar que nas proximas ele, ou alguém faça sua inscrição!
Quanto às palavras dirigidas a mim, agradeço, mas crdito à nossa amizade! Não há meritos reais a serem ressaltados. Mas ao contrário, suas escolhas recaem nos três melhores blogs, dentro de suas áreas e características. O da Vi, do Peri e do Gaspar, cada um de per si, são verdadeiras referencias na blogosfera. Muito boas escolhas! Parabéns!
Obrigado por ter participado nesta primeira BlogGincana, e espero contar com sua inteligência e sensibilidade nas próximas, onde as tarefas serão mais contundentes.

Gaspar de Jesus disse...

MUITO OBRIGADO AMIGA LINA PELA DISTINÇÃO.
Beijinho
G.J.

Jorge Pinheiro disse...

Excelentes escolhas Lina e bem afirmativas. Já agora, não que me importasse de ser Eduardo, mas sou Jorge. Beijos.

chica disse...

Belas tuas escolhas. Só não conheço o Solda, mas vou conhecer!Um beijo e tudo de bom,chica

Mari Amorim disse...

Olá querida,
Que bela escolha!parabéns,
Boas energias
Mari

Wania disse...

Oi, Lina

Dos blogues que cistaste só conheço e faz pouco tempo o do Gaspar e já o aprecio muito. Quantos aos outros irei visitá-los com certeza.

Quanto ao teu espaço, infelizmente ainda não o conhecia.
Gostei demaaaaaaaaais!
Tuas fotografias são lindíssimas, captam as sutilezas de paissagem e isso me agrada muito. Os baixo-retratos então... um primor!

Voltarei muitas vezes,
Bjs

Ps: estas são as boas colheitas desta gincana...

Lina Faria disse...

Obrigada, Wania. A casa é sua.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco