setembro 21, 2009

Plantando no Bosque

Alguns escritores não foram e suas ávores foram plantadas pelos amigos, como Dante Mendonça e Solda, que plantaram as árvores de Wilson Bueno e Ernani Buchmann. Cristovão Tezza plantou direitinho seu ipê.

Mai Nascimento Mendonça e Dante Mendonça, batendo a estaca de sinalização de sua árvore.

A árvore que plantei fica vizinha à de Dante e Maí, tendo como marco a poesia de Helena Kolodi.

4 comentários:

Selena Sartorelo disse...

Olá Lina, Tenho certeza que essa mudas renderam muitos frutos, bonito festejo.
Olhando teu post acho que encontrei alguém que conheci há muitos anos atrás..mas juro não consegui bem indentificar, por isso vou perguntar, mas antes preciso contar sobre uma tarde que passamos na casa da Groselha, por onde anda a Groselha? Naquela tarde tomamos muito conhaque, não sei se ele se lembra, seria ele o mesmo Mello? Gilgamesh Mello?

beijos,

Beth Kasper disse...

Linda frase de Helena, hein???
...e não entendi o porque do pedido de desculpas? Tão legal ver seus amigos plantando árvores.
Achei um registro maravilhoso!

Lina Faria disse...

Selena, eu aqui fiquei também curiosa. Me diga como ele está vestido.
Temos nesse grupo o Luiz Mello que é conhecido por ser ator da Globo.
Gilgamesh, não me ocorre quem seja. Agora, me deu uma vontade louca de tomar groselha!
beijos, querida!
beijos, Liz, que já é da trupe do Solda!

Selena Sartorelo disse...

Olá Lina não queria fazer mistério mas é do Luis Mello que falo, eu era aluna do CPT nessa época..enquanto ele era o ator preferido do Antunes foi quando fizeram a montagem desse espetáculo... Gilgamesh...algo de fato espetacular. A Groselha era uma atriz do grupo naquela época e eramos colegas de grupo, nunca mais a vi... e certa vez, acho que era o aniversário dela fomos fazer uma reunião na casa dela e o Mello estava presente..um pouco antes dele ir para a Globo..coisa que o Antunes falou um monte.
Na Tv eu o ví também algumas vezes, mas nunca mais o encontrei...afinal isso tem mais de quinze anos (meu Deus como o tempo passa!!!!!)

Obrigada por confirmar era o mesmo Mello que queria que fosse.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco