fevereiro 19, 2010

Baixo Retrato


9 comentários:

João Menéres disse...

Magnífica imagem para o PÉ DE MOÇA, do EDUARDO!

Lamento o acidente, claro está !

Um beijo.

Lina Faria disse...

João,
esse machucado devo às havaianas, indefensáveis, e vai gerar um post.
Um a zero para o Jorge Pinheiro!
bjs!

peri s.c. disse...

Tente as " havaianas " da Grandene, mais estáveis, ajustáveis aos pés e mais confortáveis. E também não tem cheiro e não soltam as tiras.
Ou então, num outro patamar de preço e estilo, as Kenner.

Se bem que nenhuma delas protegem os dedões de " topadas", eh, eh

Lina Faria disse...

Peri,
Não sou de insistir com o que me fere.
O problema é a fragilidade dos pés com as tiras entre os dedos, lugar critico de cicatrização qd. não temos outro calçado.
Enfim, mesmo as mais nobres manteêm as tais tirinhas.
Tênis no litoral, nem pensar.

peri s.c. disse...

Lina

então chinelão tipo " Rider " !

Jorge Pinheiro disse...

Eu bem que avisei! As melhoras...

Laura_Diz disse...

Muito bom seu blog.
Obrigada pelo comentário nopost do artigo do Contardo- repassarei p ele. Sua conclusão é interessnate e verdadeira, sim- que mulher pobre tem tempo p ela?
A gente precisa lutar p criar espaço.
Parabéns. Bjs Laura/Elianne

Laura_Diz disse...

Ah! uso havaianas em casa o tempo todo- não me incomodam- como vivi perto do mar mtos anos, o é está acostumado, e prefiro as legítimas :)
Bjão
LAura

Lina Faria disse...

Laura,
Agradeço também seu torno e recomentário.
Vou sempre ao teu blog.
bjs, Lina

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco