março 22, 2010

3 comentários:

Mirella disse...

Oi Lina,
Acabei de ver o blog de photos do jornal "liberation". O endereço é: http://photos.blogs.liberation.fr/

Se a foto for publicada, eles te informam por email, e a partir de 2 fotos publicadas, teu nome figura no blog deles, com o link do teu blog. Me parece interessante. Se precisar de ajuda para traduzir o titulo ou comentario de uma foto, grite!

Envoyez vos photos à vosphotos@liberation.fr (une seule photo par mail).
Chaque photo doit être accompagnée d’un titre (de façon à en permettre le référencement) et du nom ou pseudonyme de son auteur.
Une légende peut également être jointe : précision du lieu, données techniques, inspiration de l’auteur… (SVP, ne rajoutez pas de marquage sur la photo elle-même).
Format : 800 pixels de large pour les photos paysage (horizontales)
et 800 px de hauteur pour les photos portrait (verticales).
Résolution : 72 dpi.

Mirella disse...

beijos

Lina Faria disse...

OI, Mi!
Vou tentar,sim.
Valeu, cherry!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco