março 23, 2010

Vida Simples

5 comentários:

João Menéres disse...

Muito interessante este batente !

A da lâmpada, se ampliada, não se aguenta nas canetas...

Beijo.

Lina Faria disse...

João,
como assim, 'não se aguenta nas canetas, falta definição?
pode ser. vou ver.

CaioK disse...

Lindas fotografias espalhadas por este Blog!

aveloh disse...

Lina,

incrível como você capta bem e muito verdadeiramente (sem cacoete de fotógrafo) a poesia da arquitetura urbana; não sou nem de longe entendida no assunto, mas sou, sim, modéstia à parte, muito sensível à arte de maneira geral, e nunca vi isso, dessa forma, em nehum outro fotógrafo. Benza Deus, como dizem aqui em Campinas.
Abração.
P.S. Refiro-me principalmente à foto da presilha de janela,(não sei se é esse o nome) essa pecinha de ferro que lembra uma cabeça de soldado.

Anônimo disse...

Lina, aqui Roberto Silva, amigo do Fraga, from João Pessoa.
Que legal esse "soldadinho" prendedor de venezianas que só lá no nosso Sul tem. Aqui nunca vi.
Teu trabalho é absolutamente lindo.
Tenho feito algumas fotos, alguns registros e gostaria de te mandar, mas claro que só com o teu sinal verde. Arquivo PPS pequeno.
roberto.silvars@yahoo.com.br
Um abraço.
Roberto

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco