abril 17, 2010








Ainda








ainda que fosse tarde
ainda que fosse nada
ainda que ninguém visse
ainda que não ferisse
ainda que não doesse
ainda que fosse cedo
ainda que fosse ontem
ainda que eu não soubesse
ainda que eu mastigasse
ainda que eu engolisse
ainda que eu vivesse
ainda que eu sorrisse
ainda que eu só chorasse
ainda que eu só morresse
ainda que eu partisse
até que podia ser feliz...
Até que não era louca
até que não era roxa
até que não era rouca
esta mansidão
que leva você de mim.

zeca correia leite










4 comentários:

san disse...

Ô guria, que massa. Parece aquelas casas vitorianas de let's say New Jersey. Adorei. O contraponto com as mesinhas e cadeiras cervejais na calçada em primeiro plano, muito legal. Quer dizer, não entendo nada de planos, é uma leiga falando pra dizer: muito massa! Onde isso em Poa? Bjos

Lina Faria disse...

Sim,San
Em Poa que eu adoro!
Vai me baixar esse visual que eu não diria gauchês pois isso remete ao "feito a facão" e isso não me interessa.
Porto Alegre, coos.
O cabloco indio velho e aí eu posto um monte de fotinhos de lá.
Seus ladrilhos hidráulicos, suas pedras, suas cariátides, me encantam.
Ei, você me inspirou.
Vou fazer um post disoo.
Valeu musa!
É verdade. Você, e o Solda desde sempre, me animam a tocar esse pardieiro!
bjs!

Lina Faria disse...

Hiii,saiu todo errado meu recado. pra bom entendedor...

san disse...

Valeu, Bonita Lina. Só de você me perfilar com o nosso amor Soruda san já está valendo, embora eu não mereça tal honra.
E esse pardieiro é um (não)lugar que eu curto adoidado! Bato ponto.
Manda ver, queremos fotos + texto, trilegal!

Beijo

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco