abril 26, 2010








Ainda a Galera do EREA














Anônimo disse...
Hahahahaha, que belezaaa!
Beijos
Iara


20 de abril de 2010 08:28
-------------------------------------------------
José Augusto disse...


OI Lina . obrigado pelas palavras, o erea curitiba tirou de quem passava a cara de segunda feira!
alias nao eh todos os dias q mato o trabalho na segunda feira para beber com os meu 500 amigos.
abracos
ZEH
25 de abril de 2010 17:42

Gabriel disse...
Obrigado pelo reconhecimento da nossa saudosa "oficina de bar em bar".
Fiz parte da organização do evento e é muito bom ver a população reconhecendo dessa maneira!
Obrigado e parabéns pelo blog!

25 de abril de 2010 19:38


Joana Savi disse...
Olaaa... eu sou uma estudante que estava ali.. e é muito emocionante para nós vermos que tem pessoas que olham e nao pensam que estavamos fazendo besteiras e sim apenas nos divertindo e tentando mudar o pouco que resta de hoje e adoreii o que foi postado muito legal mesmo, qualquer coisa que queira saber mais pode falar cmg um beijo


25 de abril de 2010 19:50


Rafa Carol disse...
Eu estava ali!
hahahaha
Adorei o texto e as fotos ficaram lindas!
Viva a arquitetura! BEREQUETÊ!
Estou com saudades dessa cidade já.


beijo
25 de abril de 2010 19:52




Bruuuu disse...
Eu estava ali :D
adorei o texto! parabéns pelo blog!

25 de abril de 2010 20:25


Roberta disse...


Oiii.. sou um os aspirantes a arquitetoss que tava presenteee nessa hora das fotos!! A gente fica muito felizz pelo reconhecimento do nosso encontroo desse jeito e pela pessoas que pensam assimm sobre os estudantesss!!!


obrigadaaa e parabenss pelo blog!!!

25 de abril de 2010 21:02

Lina Faria disse...
Olá, meninos do EREA.
Que bom ver meu público alvo aqui.
Vou fazer um post sobre esses comentários.
Esse blog é independente e dirigido a pessoas que gostam e estudam cidades.
Venham sempre, sigam.
Obrigada.


25 de abril de 2010 22:22


Anônimo disse...
Oi oi gente...
Como o Gabriel também fiz parte da organização do evento!!
Me emociona muito ver que nossa intervenção teve destaque, e quanto participativo foi!!
Obrigada pelo destaque... obrigado por todos que participaram... e por todos que interagiram!!!
VIVA A FENEA QUE FAZ A GENTE SE ENCONTRAR!!!!


OBRIGADA A TODOS QUE VIERAM AO EREA CURITIBA


SAUDADIS


26 de abril de 2010 09:59

Eliana Luz disse...
Olá, também fiz parte dessa galera.
Obrigada pelo lindo texto e por nos olhar como estudantes e não vandalos. Obrigado por entender nosso momento de descontração e alegria.
Ficaram lindas as fotos.



26 de abril de 2010 14:00

3 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

steAinda bem que tudo correu bem.

Jorge Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito boas suas fotos da nossa oficina de bar em bar do EREA...
agora q vi a ultima foto do post "ainda a galera do erea" eu lembro de ter visto vc nos fotografando...
Parabéns pelo blog!
Adorei as fotos e o texto.

Aninha

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco