abril 10, 2010





O Solda está Milionário!





O Solda está insuportável!
Sua Pocilga Eletrônica, http://cartunistasolda.blogspot.com/,,
como ele chama o blog Solda Cáustico
chegou a   1.000.042 acessos de desocupados, como ele chama seus leitores e seguidores.Isso sem responder comentários, chamando-os de ociosos, uma delicia um genial humorista de plantão à serviço do humor, da emoção, da literatura, da inteligência, enfim.

Uma rede de artistas de teatro, cartunistas, músicos, escritores, poetas, fotógrafos, publicitários, pessoas de todo o Brasil com trabalhos surpreendentemente bons, passam por ali diariamente. Nem sempre deixam comentários mas mandam noticias, trabalhos, querendo contato com ele que, generoso ou esperto, pois são ótimos, vira um curador a selecionar tanta produção.
Tem seu lado "taradinho machista" como todo cartunista, hehehe, que manifesta através daquelas babaridades em mulheres peladas e tal. Fazer o que. Ninguém é perfeito.

O Solda trouxe, eu acho, do Pasquim e pricipalmente do Jaguar que é seu fã, essa irreverência.
"O Solda é genial em sua cultura superficial", como modestamente se auto-define.
Seu texto é brilhante. Principalmente quando escreve seu auto-ego, o Professor Thimpor.

Salve Solda!

O Show do Milhão!








2 comentários:

Don Suelda disse...

Lina, honey:
Você mora no meu coração.
Gracias por tudo isso.
Eu não mereço tanto.

Eita, nóis, como eu digo, uia!

Lina Faria disse...

É nóis, Soruda!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco