maio 25, 2010








Curitiba Verde & Amarela











O curitibano anda faceiro por hospedar a Seleção.
Grande coisa.
Há os desocupados que ficam lá aventurando um acesso qualquer aos craques.
Seja um olhar, um autógrafo ou mesmo um treino - pois é! - tudo é lucro no raio de poucos metros de onde estam confinados os jogadores.
Hoje, vi na TV, uma dona de casa bem rosadinha, tipo Dóris Day, que levou um bolo, todo confeitado em verde e amarelo  e recheado com doce de leite, elogiava sua obra ao segurança que não quis receber.
Voltou pra casa com sua obra de arte.

Na Rua das Flores o que se vê são essas flâmulas animando a cidade.







2 comentários:

cabuquinho finno disse...

ei Lina, ta verde e amarelo demais! já viu os postes do calçadão da XV. tem uma lampada verde e outra naquele amarelo dourado, em todos os postes, simplesmente de péssimo gosto. Que dó!

Lina Faria disse...

Tá um horror, Cabuqinho. E vai piorar!
Vai virar horror auricular, também...

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco