maio 28, 2010





Mais Noticias da Rede:

"Emocionante a abertura do I encontro da RPCFB hoje em Brasília.
Depois de um dia lindo e um entardecer cinematográfico, os três ônibus lotados de participantes que foram em direção ao Centro de Convenções Israel Pinheiro, palco da abertura, foram acompanhados por uma gigantesca lua cheia subindo no horizonte; bom presságio!"
Clicio
leia mais aqui   http://www.clicio.com.br/blog/2010



O fotógrafo Alberto Melo Viana está também participando.
Pego do blog do Solda seu comentários:


"Solda: acordei na Capital Federal. Direto do sertão baiano, cá estou para o 1º Encontro da Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil. Cheguei ontem a noite e fui direto para um lugar maravilhoso ao lado do Lago Paranoá, na Galeria Casa da Vermelha, onde aconteceu a abertura da mostra “Os 50 anos de Brasília”, uma coletiva com curadoria de Rosely Nakagawa e fotografias dos veteranos Anderson Schneider, Cristiano Mascaro, Dorival Moreira, Samuel Cytrynowicz e Sérgio Jorge. Recepção perfeita de Kazuo Okubo, com champagne e sushis. Daqui há pouco começam os trabalhos do Encontro e participo, pela manhã, do Grupo de Trabalho “Políticas Públicas para fomento, pesquisa e difusão e difusão da fotografia” e pela tarde do grupo “Ensino da Fotografia – Instituições de Ensino \ Cursos livres”. Vou dando notícias. Saudades de Curitiba. Amplexos, Alberto Melo Viana, do Planalto Central. "
http://cartunistasolda.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco