maio 02, 2010
















Ano do Tigre












 


Numa janela da Rua Riachuelo





5 comentários:

san disse...

Um de tigre 'pintado' enjaulado pelas grades de uma janela?

Que incrível, Lina. Um trompe-l'oeil e tanto! Só você pra sacar o lance no ato, né?
As I said before, woman you rock!
Acho que este vai ser o seu slogan, que tal?

Lina Faria disse...

Ótimo, San.
Quinta-feira tem work chopp.
Levo tua foto, tá bom?

A foto me lembra um tigre triste.
è um engana zóio caseiro. hehehe...

san disse...

Oie, Bonita Lina. Como eu não irei ao work chopp, peço a você o favor de levar a minha foto e entregá-la ao Vitola, pode ser? Ele vai levar o seu cd, você fazem o escambo, os discursos, beijinhos, abraço, a cerimônia toda, tá bom?
Não esqueça, Bonita. Estou doidinha pra receber a minha foto!
Beijo antecipado e muito obrigada

PS: por favor, tire uma foto bem linda do Vi, que capture seus doces olhos verdes, seu sorriso, o encanto de pessoa que ele é. Que tem fotógrafo por aí que adora fazer ele parecer enferruscado, coisa que ele não é. Menos o Dico, o Dico tira fotos ótimas dele.
Estou louca pra ver as suas, confio.

Lina Faria disse...

Que responsa!
Vamos ver a luz na apresentação. Tá bom?

san disse...

Tá bom. Mas como já disse, eu confio na sua sensibilidade e no seu talento.
Beijo

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco