junho 04, 2010





Brexó na Rua












 Um monte de quinquilharias. O baú do mundo exposto ao sol e na rua em um apelo comercial que até hoje questiono qual seja.
 As peças estão há tanto tempo indo e voltando aos domingo, que só faltam cumprimentar aos que vêem passar por ali sempre, como eu.
 Em geral gosto de brexós, antiquários. Quando vejo algo que gosto e gostaria de ter, fico imaginando o motivo que fez quem o tinha desfazer-se dele.
 Como seria usada aquela peça de porcelana de tão belo design. Subsídios de minha fantasia em viver onde  o signo mais perto me remova. 



Um comentário:

expressodalinha disse...

Tudo passa... só a imagem não.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco