junho 01, 2010





"el pibe de Jaguapitã"











Confira lista com os livros publicados de Wilson Bueno

Bolero’s Bar (Curitiba: Criar Edições, 1986)
Manual de zoofilia (Florianópolis: Noa Noa, 1991)
Ojos de água (Argentina: El Territorio 1992)
Mar paraguayo (São Paulo: Iluminuras, 1992)
Cristal (São Paulo: Siciliano, 1995)
Pequeno tratado de brinquedos (São Paulo: Iluminuras, 1996)
Medusario – mostra de poesia latinoamericana (México: Fondo de Cultura Econômica, 1996)
Jardim zoológico (1999)
Meu Tio Roseno, a cavalo (São Paulo: Editora 34, 2000)
Once poetas brasileños, de 2004
Amar-te a ti nem sei se com carícias (São Paulo: Editora Planeta, 2004)
Cachorros do céu (São Paulo: Editora Planeta, 2005)
Diário vagau (Curitiba: Travessa dos Editores (2007)
Pincel de Kyoto (2007)
Canoa Canoa(2007)
A copista de Kafka (São Paulo: Editora Planeta, 2007)




Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco