junho 06, 2010






Festa de 1º Cinquentenário de Caco de Paula










  foto vera solda

 O Caco de Paula, jornalista curitibano já quase paulistano, voltou à terra pra comemorar seu meio centenário de bons serviços.
 Iara Teixeira encarregou-se de ajudar a Gisele, sua mulher, a chamar os amigos. Como a Iara me disse que era surpresa e eu não contasse a ninguém (?), resolvi esquecer pra não cair em deslize. Pronto, acabei esquecendo mesmo.
Posto aqui, nesse momento coluna social, um bando de jornalistas que tentarei identificar:
Da esquerda para a direita,  Cley Scholzuo, Otávio Duarte, Zé Beto entre os irmão Ronaldo e Renato Souza, Gigante, Beraldo (?).
Abaixo, não reconheço o primeiro, Mazzinha,  Solda, Caco, o aniversariante, Paulo Marins e Roberto Prado, o Beco.
E Mirian Karan reinando entre a canalha. Hehehe....
Que reunião, hem?




 fotos e arte tiradas do http://www.cartunistasolda.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

ahaha,
pensei que o gigante fosse o domingos pellegrini.

Don Suelda disse...

Lina:

O 1º não é o Hatsuo, é Cley Scholz. E o poeta ao lado do Marins é o Roberto Prado.

Lina Faria disse...

Putz, Soruda. Eu errar no Hatsuo tudo bem, japonês tudo igual.
Mas não reconhecer o Beco, que agora percebo, está a cara da Vera na foto, é vacilo feio. Sorry, Beco. Até já briguei por você. hehehe.
Valeu, Soldinha!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco