junho 09, 2010










FESTIVAL DE CINEMA DA LAPA 2010




Tem início no próximo dia 09 de junho, na cidade da Lapa/Paraná, o Festival da Lapa 2010, que neste ano chega em sua quarta edição.


Durante cinco dias a cidade da Lapa, municipio localizado a 60Km de Curitiba, será palco de uma série de eventos e atividades como cursos, oficinas e a realização das Mostras de Longa-Metragens, Curta-Metragens e vídeos.


Todas as atividades do Festival serão gratuitas para toda a sociedade.

Para os moradores de Curitiba que tiverem o interesse em participar ou assistir algumas das produções apresentadas na programação deste Festival, informamos que diariamente estarão saindo de Curitiba onibus especialmente fretados para o acompanhamento deste evento.


Os onibus sairão de frente do Teatro Guaíra na quarta, quinta e sexta (dias 09,10 e 11) às 16h e deverão retornar para Curitiba às 22h30.


No sábado dia 12 de junho os onibus partirão de Curitiba as 8h da manhã, regressando no periodo da tarde (as 14h) e partirão novamente de Curitiba às 14h, regressando somente às 22h30. No domingo, dia 13 de junho os onibus partirão também as 8h da manhã retornando as 14h.


Para reservar lugar nestes veículos os interessados deverão ligar para o telefone 3029-3660 em horário comercial das 9h às 17h e efetuar sua reserva. Não haverá cobrança de taxas, no entanto o número de lugares será limitado a capacidade dos veiculos.


Para conhecimento dos filmes e produções que serão exibidas durante o Festival sugerimos a consulta do site abaixo.
Programação completa do Festival está disponível no site: www.festivaldalapa.com.br/





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco