junho 13, 2010







Pombos em Risco










Uma vez na faculdade fiz um trabalho em acetato, onde os pardais eram os grandes vilões urbanos.
Quando faziam cocô na fiação elétrica, oxidava.
Transmitiam doenças, enfim, eram uma praga urbana que se concentravam na regiões onde alimento é mais fácil, incomodando todo mundo.
Hoje em dia os pardais foram vencidos pelos pombos que, esses sim, viraram os vilões, os  ratos aéreos que botam em risco a saúde dos transeuntes.
Tramita na Câmara Municipal da cidade a lei de controle e até extermínio de algumas dessas aves.
reações de ambientalistas mas o fato é que o equilíbrio se faz necessário.
Desde que com bom senso, responsabilidade. 





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco