julho 08, 2010





Clayton Rabelo









Adoro cartunistas!
Acho que fotógrafo se dá bem com quem vive do risco, com diz o Solda,
pelo exercício de sintetizar uma crônica em poucos traços.
Na fotografia, em um fotograma.
Tenho muitos e grandes amigos cartunistas.
O que gosto neles é a ligação que têm um com o outro.
A afinidade, solidariedade e convívio. Adoram se reunir.
Ao contrario dos fotógrafos, sei lá, que só se encontram por acaso.
Eu, a primeira a me 'encastelar', como me disse um amigo.
Me senti a própria Rapunzel em sua torre,
quando ouvi.

Há pouco percebi o humor de Clayton Rabelo no
Um menino que assina com uma caligrafia redondinha,
um traço limpinho e um humor impagável. Sempre publico aqui
trabalhos dele.
Agora vejo que passou a acompanhar o blog. Eba!
Isso quer dizer que não se preocupa
que eu post aqui seus trabalhos.
Valeu, Clayton!









Ahahaha!
Agora a culpa é do
"Cabuquinho"
que comprou o despacho na xepa.

 








2 comentários:

Clayton Rabelo disse...

Só agora pude ver com calma e comentar essa postagem a meu respeito, quero lhe dizer que se publicar mais uma vez algum trabalho meu sem minha autorização, eu vouuuuuuuuuuuuuuuu FICAR MUITO FELIZ rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrs.

Fique a vontade minha amiga, se é que posso t chamar assim, adorei teu blog, e sei que aprenderemos muito um com outro trocando experências, como disse fique a vontade pra publicar qualquer obra minha. Um grande bjo, até breve

Clayton Rabelo disse...

experências foi boa, melhor EXPERIÊNCIAS rsrsrsrs

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco