julho 23, 2010






O Professor Aroldo Murá




  



 Já estou atrasada para uma reunião com nosso decano Aroldo Murá, o professor que ajudou a formar vários dos nossos bons jornalistas. Daí, nosso eterno professor.
 Em uma viagem a Guarapuava para lançamento de livro do Dante Mendonça, fomos em uma 'van filosofia', um bando de gente, entre eles, o professor, eu , o Solda e cia.
A uma certa altura o professor, muito religioso que é, pediu que parássemos para que ele comprasse uns sacos de batatas. Queria levar os tubérculos para seus protegidos do Instituto Fé e Ciência.
Nessa hora Solda não se contem e solta a pérola do Leminski sobre a batata que o povo gosta, que não vou repetir aqui, sob o risco de levar uma puxada de orelha do jornalista.
Quando Solda citou Leminski, o professor fez o gesto que lhe é comum: abençoou o cartunista, por tamanha heresia. É esse o gesto que ele está fazendo na foto, no caso abençoando a mim e ao Luiz Geraldo Mazza. Esse, o decano mór.
Professor Aroldo, entenda, ninguém é amigo do Solda e da Lina impunemente! hehehe...

Fui...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco