julho 04, 2010





À Sombra







Sol de inverno.
Tudo igual.
Quando há sol, toda sombra do mundo vem morar aqui e eu gosto.
.
Compacto, o extrato de todas as profundezas das trevas, bom lugar para o sono.
Repouso . Nada vejo, nada ouço e ninguém nada me cobra.

Que importa o resto? Que importa essa fresta que incandesce um filete de luz, senão pra demarcar o escuro que é beeeeem maior?
Se não pra receber a incógnita partícula da poeira - só, nada - junto às outras a bailar?
Sou a poeira que só sobrevive enquanto escondida. À luz, pode ser varrida. Nasceu pra dormir à sombra.



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco