agosto 31, 2010

Midia Impressa







Eu passava outro dia em frente ao Jornal do Estado, um diário que mantém-se por garantir sua receita básica em editais e balanços, quando me lembrei do JB, o jornal da Condessa, onde todos, de uma forma ou outra, colaboramos. Uma sucursal cheia de colaboradores e um aparelho de telefoto, por onde se viajava colhendo noticias. Os melhores profissionais da imprensa local passaram por lá. No final, só Ruth Bolognese enquanto durou.
Aqueles rolos de trezentos quilos sendo retirados de um caminhão, rumo à maculação, deu-me uma certa nostalgia. Até quando ainda teremos a satisfação da grande midia levar nossos olhos ao mundo?
Meus sentimentos ao Jornal do Brasil.
Morre um símbolo da minha época.





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco