agosto 22, 2010







Nossa Mainha!



                                          John Photos              






Nerita Melo Viana, a Mainha, vem me visitar. Sempre com um agrado, uma boa noticia, Mainha é o próprio arauto de energia e bom astral. Um presente do acaso, se é que ele existe, essa senhora entrou em minha vida como quem deseja acolher mais uma entre seus seis filhos e vários netos. Trás sob as asas muitos agregados entre os quais me encontro, de carona com sua neta Anaterra. Obrigada, Mainha, por todo o carinho que a senhora distribui entre os seus, incluindo Maria Baixinha e todos os da Ilha do Cardoso e Ariri, também 'adotados' por ela. Conta com todo orgulho ser 'prima carnal' de Elomar, o arquiteto da Caatinga, a quem visitou em julho e sempre mantém contato. Manhia, nossa avó baiana que muito nos orgulha! Salve nossa grande matriarca em seus 80 anos. Pura vitalidade!



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco