outubro 15, 2010








Novo Centro Cívico







 















Novos tapumes a esconder velhas construções, tornam visíveis as novas ocupações dos espaços.
Pelo design nota-se o que veio para um consistente empreendimento, ao que só improvisa um tapume para usar o espaço como estacionamento. Acompanho atenta essa construção civil formal que ronda aquela garnde ilha sub aproveitadada, no centro da cidade. Por enquanto parece uma currutela de garimpo. Alguém conhece? Uma coisa assim de um comercio "germinadao", como dizem em geral às casas gemeas, geminadas. Uma encostada à outra.



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco