outubro 19, 2010





Paulo Vítola,
o poeta



saí pela noite
colhendo palavras
de todas as cores
palavras abertas
macias orvalhadas
palavras em botão
secretas fechadas
palavras em taça
estrelas perfumadas
palavras orquídeas
sensuais delicadas
palavras escandalosas
rosas meladas 
palavras beijos
desavergonhadas
palavras silvestres
singelas peladas
palavras selvagens
peludas molhadas
palavras carnívoras
gulosas dentadas
palavras aquáticas
suaves suadas
palavras desérticas
sedentas crestadas
palavras marítimas
dançantes salgadas
palavras da pedra
sofridas caladas
palavras da montanha
chovidas ventadas
palavras madrugadas
nesse buquê
palavras guardadas
só pra você     


paulo vitola

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco