outubro 06, 2010

 

Valdir Pipoqueiro












































Valdir é um pipoqueiro especial. Todo de branco, ele tem no jaleco a prova de que o mesmo é trocado diariamente, com o nome da semana.Com ele é assim. Se o consumidor, cliente, amigo, como ele os trata, deve sair de lá com os dentes limpos, não vacila em providenciar fio dental e uma bala de hortelã, para o bouquet do sorriso. Grande Valdir, "O pipoqueiro"!

3 comentários:

claudio boczon disse...

não conhecia ainda, também faz uma década e tanto que não compro pipoca na rua...

...boa dica, e ótimo registro, Lina.

peri s.c. disse...

Imersos que estamos num cenário de malandragem institucionalizada : governamental, industrial, comercial, de serviços e etc, penso ... será que é tão difícil fazer as coisas direito ?
Se um modesto pipoqueiro consegue ...

Mirella disse...

E viva o Valdir!!!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco