janeiro 26, 2011









BRITO E SEU PRODUTO BRUTO








Este post vai ter mais créditos e referências que filme nacional. Sabe depois do 'FIM', quando vem aquela quilométrica fila de agradecimentos? Pois é.
Não tinha ido ainda ao Chapéu do Pensador Swain, mas vi seu nome assinado nesse frankstein de Andy e Brito, no Solda. Achei hilário, como só. O texto de Almir Feijó, esse que me honra como seguidor do não-lugar, sempre com precisão cirúrgica, só evoca, ao invés de Tiririca, Lady Gaga.

Leia o que ele, o Feijó, escreveu em seu facebook:



“Andy Warhol, o gênio da pop art, transformou Marilyn, Mao, dezenas de outros, em produtos de consumo para galerias de arte.

Romero Brito, cópia xumbrega de Warhol, não captou a mensagem. Deixou Dilma parecida com Lady Gaga.”



Almir Feijó é publicitário e autor de “Descríticas – 316 filmes”. É colecionador de livros, discos e CDs de jazz. Mora em Curitiba e publica textos no www.descriticas.zip.net, blog que passou de 1,5 milhão de acessos. Do bom do  http://www.euemeuchapeu.com.br/










Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco