janeiro 06, 2011








ile de france














4 comentários:

san disse...

No primeiro plano não vi
um ser humano
meus olhos olharam
por ordem
1. a pequena torre de ouro
em cima do prédio
2. o prédio
cercado de luzes
3. as luzes
no escuro da noite
glamurosa noite de jantar

pensei
pessoas bonitas conversas risadas
crevettes à la provençale
poisson au raisin
steak au poivre
vin
at-mos-fera-cá-li-da
au-dessus des abat-jours

nem vi
pessoa no banco da praça
coisa mais sem graça
pensei
crème brûllé
crème de la crème
talvez
interesse a pessoa a quem passa
não a quem janta
e encanta se encanta
na Ilha de França
Garçon, s'il vous plaît!

Lina Faria disse...

Que bom que você trancreveu aqui.
Vi lá tb e deixei comentário que, de novo, entupiu.
Bem, mas eu dizia "humm, que delicia a vida no contra plano.
Gosto também e muito do glamour e sabor dessa ilha.
Me é muito cara em todos os sentidos. Isso faz com que eu arrisque atravessar raramente do continente rude que a cerca pra lá.
Décadence avec élégance, querida San. Também prefiro la elégance.

san disse...

Tô levando seu comment pro Nervosa, já que o nosso ferry-boat enguiçou ;)

Bisous

Lina Faria disse...

Minha rede anda temperamental.
Balança e nem sempre me linka.
Celavi, como diz o Bock!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco