abril 28, 2011








 Retrato da artista quando jovem









Aos vinte descobri a fotografia através do Clicio Barroso que me arranjou um emprego de assistente de produção na Acme, então estúdio da MPM, em Sampa. Alí  fiz de tudo um pouco. Ajudava no laboratório,  na produção e até como modelo me arriscava, ganhando um troco a mais.
Aprendi muito ali com o Clicio, Osvaldo Migligene e Laura De Nigres.
Depois fui adiante.
Mas agora reencontro com o Clicio, esse sucesso, essa referência no mundo digital, ao qual confesso,
sou apenas uma analfabeta funcional.
Pois então, vamos lá, de novo, ver e ouvir as dicas do mestre que por duas vezes me vem com informações pra lá de pertinentes.

O Workshop do Clicio vai acontecer no Estudio do Rodolpho Pajuaba.


Serviço:

Datas:  30/04 e 01/05/2011 das 9:00 às 18:00
Local: Estúdio Fotográfico Rodolpho Pajuaba
Endereço: Rua Maestro Herrmann, 355 - Bairro Pilarzinho - Curitiba
Informações e detalhes:
41 33385968
Rodolpho -
rodolpho@pajuaba.com.br Angela - angela@pajuaba.com.br


*a foto acima é do Clicio. De 1977, sem retoque ou photoshop. hehehe...











 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindona!

Beijos

Te Amo

Tarsila

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco