abril 24, 2011







E o Coxa ganha a Taça no Caldeirão 









FotoFotos de Franklin de Freitas/Jornal do Estado do blog do zé beto






Mereceu, segue o baile



*Agora, bem aqui ao pé do post: deu para perceber o estilo das torcidas?
 Os coxas parecem um caldo verde no caldeirão, nadando em azeite de oliva.
 Já os trétis, é tão estiloso de per si, hihihi, que parece uma sangria.
 um caldeirão caliente.
 Como disse Mortiça Adams:
 SUPORTO TUDO, MENOS OS TONS PASTÉIS!
 Ponto.

 E, querida San, não deixo o coments no seu NERVOSA, por não conseguir postar, como em vários outros blogs.
 Digo isso pra te mandar um recado:
 Adorei te conhecer, apesar de eu estar muito gripada e pouco sociavel naquela noite, mas não sou poodle.
 Não curto convívio com cachorro e se tivesse que ser um, no mínimo o digno e nobre boxer.
 Mas time de futebol é como família. Só a gente pode falar mal.







Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco