abril 24, 2011









Na Alegria e Na Tristeza










Sou atleticana, e dai?
Não sou louca por futebol, mas pra ser do contra e gostar de cores calientes e fortes, sou rubronegra desde criancinha. Em casa, todos coxas, alviverdes, uma harmonia insuportável. Porque não ser atleticana? Um tio meu, meio boêmio, se disse uma vez atleticano, ao que uma tia rica reagiu ser o time muito PTB. O que era ser PTB, quis saber, mas ninguém conversava ou respondia à criança, naqueles tempos.
A explicação que não tive sobre a sigla me fez ser atleticana. Também por achar achar bem mais interessante o tio beberrão que a tia burguesa.
E assim faz-se opções. Hoje, ainda atleticana, continuo gostando das cores bélicas e combativas de sua flâmula. Anda mal, tecnicamente, e fez por merecer o já esperado título dos coxas, conquistado em plena sala de visitas atleticana. No Caldeirão, céus!
Realmente, nessa Páscoa o ovo é alviverde. Parabéns!





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco