agosto 01, 2011









 








Aroldo Murá, o Professor, fez setenta e um anos e a Cooperativa dos Organizadores de Festas do Estado do Ócio Criativo organizou uma mega festa para comemorar e usufruir do mestre seu convívio e as histórias de toda uma geração em torno da personagem homenageada.


Bonito. Emocionante vê-lo assustado com a reunião surpresa em um lugar paradisíaco mas de acesso nebuloso, cravado em meio a Mata Atlântica:


O Principado do Ócio, refúgio de Geraldo e Jandira Bolda.



Posto, de modo aleatório, as fotos que registram a celebração de amizade e reconhecimento ao profissional de traços fortes e firmes. Traço no sentido do desenho de pessoas e almas através do texto e
de imagens resgatadas nos álbuns familiares.

Salve o Prô, como carinhosamente o chama Cláudia Gabardo, sua atenta, aplicada e indispensável colaboradora nas pesquisas e entrevistas para a coleção Vozes do Paraná, já na produção do quarto livro de personagens paranaenses. Tenho o privilégio de acompanhá-los, desde a edição anterior, de onde a cada entrevista, mais ilustra minha vivência de fatos que minhas fotos às edições publicadas.

Quem foi cumprimentá-lo:






Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco