setembro 25, 2011








DONA FLORA MUNHOZ DA ROCHA FAZ

100 ANOS












Casada com Bento Munhoz da Rocha, governador no centenário da Emancipação Politica do Paraná.
Dona Flora teve grande atuação na vida social e política do Paraná.
 O Palácio Iguaçú em sua decoração, por exemplo, foi acompanhado pessoalmente pela então primeira dama que gostava de arte.
Lúcida aos 100 anos, já publicou livros, escreve artigos e vive entre Curitiba e Rio de Janeiro.
Parabéns, Dona Flora!



* fotos copiadas do blog do ze beto.






Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco