setembro 12, 2011







post rasteiro



                                                                 





LAMORDEDEUS...





Não sou nem de comentar sobre as bobagens que bóiam, (sim, porque geralmente excremento bóia),
na rede de noticias e relacionamentos.
Mas essa da Xuxa fazer "eca" pros pés e unhas pretas do Pelé, foi mais que superação da loirinha em suas, digamos, reflexões.
Fazer analogias da moça refletindo sobre algo, só me vem à mente Xuxa como Rainha Má, a perguntar ao espelho:
"Existe alguém com mais baixinhos que eu?"

Os baixinhos dela verticalizaram-se e ela virou tiazinha deles. Que dó!

Dó mas agora vir desdenhar os fungos e as matizes do pé do rei é mais que mal gosto e deselegante indiscrição. É vassalagem, nega.
Mais que golpe baixo rasteiro.
É podre...




Leia o babado todo:




Xuxa e Pelé


Durante a entrevista com Neymar em seu programa, neste sábado, dia 10, Xuxa confessou que teve nojo dos pés do ex-jogador Pelé, com quem namorou na década de 80.




"Pé de jogador é muito nojento. Já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes. Vocês já devem imaginar de quem estou falando", contou a apresentadora, enquanto era exibida uma imagem de Pelé.






Ela disse, ainda, que reclamava com o Rei por causa dos pés. "Ele dizia que esses pés já deram muitas alegrias, e eu respondia: 'mas agora me dá tristeza'".


 
 
 
 
 
O que daria alegria à apresentadora, no Rei?
Intrigante.
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco