outubro 16, 2011











SOUBE NO SOLDA




,




 



"Olá, Solda. 


Olha, ficou pronta uma nova edição da “Gráfica” agora sempre em edições duplas. 


Tem capa do Cau Gomez, e além de uma série de gente boa, artigo maravilhoso com Cássio Loredano (apresentação do Millôr Fernandes), Maurício Planel com colagens espetaculares e ainda dois paranaenses: Lina Faria na fotografia e a Sônia Gutierrez no desenho. 


A Gráfica é como um livro da Taschen, papel de primeira, luva, arte nas orelhas e quase 200 páginas de fino trato! Rsrsrsrs! Miran




Em tempo: já estou entregando os arquivos da Gráfica #75-76 que vem com arte de Matt Mahurim, caligrafias de Cláudio Gil e um artigo de 36 páginas do Foca Cruz. Esta revista sai em Dezembro."


Miran






Copiei e colei do blog do Solda o recadinho del maestro Miran sobre a belíssima revista, a qual tenho a honra de ser publicada nessa edição. Curiosa, ate o carteiro da Posigraf chamar. hehehee...











2 comentários:

Anônimo disse...

Linda e genial, como sempre, a Gráfica!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar a outra msg, LIna

Iara

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco