novembro 04, 2011








CRIOLO


na rua, na chuva, na fazenda...












Ele veio da periferia de São Paulo. Nasceu em Santo Amaro, mas passou toda a infância e adolescência no Grajaú, onde vive até hoje.


O pai era metalúrgico. A mãe, a benzedeira do bairro.


Quando foi matricular o filho no segundo grau, ela pediu: "Será que posso me matricular também?" Cursaram na mesma turma, mãe e filho, os três anos escolares.




"Aí é que acontece a mágica da vida: enxergar a pessoa sem o personagem mãe", diz Criolo. "E você vê o  o  rapper Criolo, que faturou três prêmios: melhor música, com “Não existe amor em SP”, artista revelação e melhor álbum, com “Nó na orelha”.









Esse é o rapper Criolo,
que faturou três prêmios do VMB 2011 : melhor música, com “Não existe amor em SP”, artista revelação e melhor álbum, com “Nó na orelha”.
As fotos são do show no palco da Tenda Orgânica, da Tribaltech, na fazenda Heimari, em Curitiba.





 











Um comentário:

cabuquinho finno disse...

sensacional esse cara, e uma pessoa cheia de luz.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco