novembro 21, 2011














TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO...



































"Conheço Zé de Melo há uma cara – sempre no rádio, 


na rádio, a produzir, a programar, a comandar, a por 

no ar, nas ondas hertzianas, em efe-eme, am(e), 

ondas médias, curtas, longas, pra não falar das ondas 

ditas tropicais, em todos os metros, craque. Q não 

tem medo de careta, q está aberto às ideias, aos 

ideais, às bolações, às bolachas. Zé de Melo não 

atravanca, abre espaço, apanha-e-devolve, toca 

rápido, define rapidamente, de 1ª – como deve ser. 

As vezes acho q se não tivesse nascido gente teria 

nascido rádio, vários rádios, de pilha, à válvula, de 

tomada! Na pior das hipóteses seria tremendo rádio 

galena. Ou onda! Hertziana, claro. A modular, a 

modular, a modular. Na foto abaixo, ele é o cara de 

capa… Claro! A super foto é da super Lina, aliás, 

Liníssima."


Nêgo Pessoa, http://negopessoa.com/blog/





"Meus amigos são mais interessantes que uma manada de elefantes." diz o poeta Batista Pilar.

Só tenho que me apropriar do dito, quanto aos meu amigos.

É claro que o título é só uma brincadeira que, acho, minha amizade permite.

Carlos Alberto Pessoa, o Nego, é um dos caras de humor mais fino que conheço. Isso pra compensar as rabugices de um erudito que acha quase tudo que não passa por seu crivo, uma merda.

Easy, Nego. A vida é composta por mortais, lembra?
Tenha, se não paciência, comiseração.

Já o Zédi, como carinhosamente o chamamos, é mesmo todo esse profissional que o Nego menciona, junto a uma flexibilidade e amabilidade difíceis de comandar, quando em sua posição de decidir grades e prioridades de uma TV.
Que bom tê-los no meu dia a dia profissional.
Dois que equivalem a um bando de elefantes, segundo
o poeta.  





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco