dezembro 19, 2011









A EMANCIPAÇÃO DO SAMBA DO PARANÁ











O Médio Auditório do Canal da Música, que serviu durante anos como depósito de cenários e outros despejos do espaço, volta a pulsar sob o comando de Paulo Vítola, Adriana Sydor e Luciana Monteiro. Com o entusiasmo e paixão pela Casa e pelos músicos locais e nacionais, Silvio de Tarso comanda como mestre o improviso e calor dos Programas de Auditório, conduzidos e induzidos pelo coração.
A Radio e-Paraná fecha o programa mensal que contempla vários rítmos e tendências da música local, com o Samba.
Confira nas fotos momentos preciosos vivídos pelos artistas e público que só saíram de lá com a promessa feita pelo presidente da Casa, o compositor de sambas, além de várias outras expressões artisticas , que colocou lenha no talento e autoestima de nossos compositores, tocantes e cantantes:

SIM, OS PROGRAMAS DE AUDITÓRIO VÃO CONTINUAR!

Difícil não chegar às lágrimas, diante tanto empenho das partes interessadas em manter viva a chama da música do Paraná.
Quanta energia e axé!
Quanto rítmo
e alegria!





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco