setembro 13, 2009

Bazar da Tarsila

Hoje também tem bazar! Tarsila, uma design geminiana, louca por moda e por tudo o que é bonito, esta mostrando peças muito interessantes a preços melhores ainda.
Apareça na Rua Barão do Serro Azul, 288, ap 501, e confira. Tem moda verão, camisetas de grife...Vale a pena! O horário é das duas as oito horas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lina,

fiquei pensando na história do tamanho das fotos, a que se referiu em seu comentário, e lembrei que o modelo que esta usando não é o melhor para elas! Há um em que o sidebar é mais estreito, e o espaço para fotos fica maior! Como fotógrafa que é, deveria fazer a mudança! Veja, como exemplo o Espampanante!

Lina Faria disse...

Vou testar a dica, Eduardo. Na verdade não me sinto veterana porque não entendo nada das técnicas.Nessa discussão, o Swain e o Solda que estão migrando para o Wordpress, quase me convenceram disso.
Obrigada pela sugestão. Tentarei mudar.

Anônimo disse...

Lina, quais as razões e argumentos do Lee e Solda para mudarem?
Caso precise de ajuda, conte comigo! Tentou aumentar as imagens? Achou no HTML das fotos os s320 ????? para troca-los por 400, 640, 800 ou 1024 ???

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco