Uma das tardes mais emocionantes que vivi.
Tipicamente curitibana, caia uma fina garoa que não intimidava nenhum dos participantes. Era como se estivessemos todos no Bar Botafogo, ouvindo o batuque da caixinha de Nireu Teixeira.
Um dos mais nobres sitios de Curitiba, estará ele, na Praça Garibaldi, em seu Memorial, junto aos músicos que todos os domingos ali tocam seu chorinho. Ninon, sua "Narinha", veio junto ao Tito, o neto, puxando o coro das emoções. Que bela homenagem ao homem de bastidores que fez muito de nossa moderna Curitiba, e pelos filhos queridos, Doris, Nanci, Iara e Junior, meus grandes amigos!
*recadinho à Iara: tem mais muitas fotos da festa do guarda-chuva. Vou postar aos poucos pelas minhas limitações eletrônicas.
Súbita interrupção
Há 11 horas
6 comentários:
Lina querida, obrigada sempre pelas fotos e pelo talento genial que você tem!
Quero que você saiba que uma das maiores emoções do pai, foi receber a foto que você fez do Tito se atirando nos braços dele. Está emoldurada na sala, o pai adorava!
Beijos mil da
Iara
Tá bom, moçada, a árvore não é coqueiro mas na foto parece!!!
Ah, obrigada Iarinha!
Adoro vocês!
Se é ou não um coqueiro, a foto está especial de lindaça!
O que são aquelas casinhas bem ao estilo portugues, na beira da calçada!!!!
Lindas!
Lindas fotos como sempre, obrigada Lina! Amo muito esses Teixeiras todos! Gostaria de ter estado na inauguraçao. Vamos fazer esse encontro no bar do Alemao e uma excursao quando eu estiver ai, vaiiii!???
beijos
Combinadíssimo, Mi!
Tomara que no dia não chova!
Postar um comentário