janeiro 16, 2010

Vida que segue...























Rola o Festival de Música, na cidade.
Não sei se a chuva, o que, mas não tenho sentido o clima musical no ar.
Houve ano em que algumas oficinas ou apresentações, ocuparam os espaços do Solar do Barão, centro cultural vizinho da minha casa.
Eu acordava com som de música no ar.
Nessa edição, que não me ocorre o número mas são muitas, nem na rua Barão do Serro Azul vejo movimento de músicos e seus instrumentos.
Há várias lojas de instrumentos mas não sente-se movimento.
Nessa que vende antes de tudo baterias, há um cão como guardião.
Estranho. Pensar que cachorro tem um aparelho auditivo super afiado, trabalhar nesse lugar deve ser a treva. Já pensaram bater os dois pratos metálicos em seu ouvido?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco