maio 05, 2010

















"meus amigos são mais interessantes que uma manada de elefantes"

             Batista do Pillar







Começo agora um  espaço onde pessoas interessantes que são meus velhos amigos, ou simplesmente conheço e me identifico ou admiro por algum motivo, serão por mim destacados. Seriam meus tipos inesquecíveisseleções do rider digest, hihihi -
aos quais vou sempre passar minha admiração pelo motivo por qual me emocionou.
Quer pelo trabalho que faz ou fez, por um ato a algo ou alguém, ou mesmo pela importância e peso que teve, no momento em que passou em minha trajetória. Os que ficaram é sempre óbvio e se diluem na nossa história.
Começo com o Cesar Marchesini, pelo poeminha do Batista do Pillar -  praticamente o único poeta de Curitiba que não conheço - cujo trabalho tão bem sustenta o tal.
Nunca convivi nem trabalhei com o Baxo, como é conhecido em algumas das inúmeras agências que trabalhou. Tínhamos uma amiga em comum, a Anemarie, com quem encontrava-o sempre.
Sempre jovial, genial e objetivo em sua arte.Não que agora esteja desfrutável por aí, mas depois que começou a publicar seus recentes trabalhos nos blogs, foi contratado pelo diário A Gazeta do Povo.
Meio Greta Garbo, recolheu -se por um bom tempo.



Eba! agora o Cézinha é de domínio público. hehehe...




















2 comentários:

Marcelo Amorim disse...

Sou um que trabalhou com o Cézinha. Cheguei de Sampa pra ser redator no que restava da Umuarama, ele foi meu dupla de criação por poucas semanas. O figura apareceu na primeira manhã vestido com um macacão camuflado de exército, e foi logo me apresentando ao sotaque curitibano. Adora cães, só pra citar uma das qualidades nele que admiro.

quarto311 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco