fevereiro 10, 2011










"ACORDA, VEM OUVIR A CHUVA..."








"Jogue as sobrancelhas, Rapunzel", cantava o chorinho inundado das lágrimas da chuva.
Os amigos que não perderam a hora estavam lá, antes das sete da matina -horário de verão! - sob uma copiosa chuva, como gostavam de dizer os antigos locutores, a brindar, celebrar a alegria de ter conosco o Lulu, Luiz Geraldo Mazza, com seus oitenta anos, fazendo a cabeça dos curitibanos a disparar suas preciosas opiniões.
 "Ouçam os passarinhos cantando junto", disse ele à hora que, juro, vi marejar seu olhos entre as frondosas sobrancelhas.
Maí Nascimento, Auta Resende, Adélia Lopes, Jaime Lechinski, Mazzinha mais os músicos, foram o desjejum do nosso querido véio!
Viva o Mazza!





Um comentário:

claudio boczon disse...

Que barato!

Parabéns ao Mazza!

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco