fevereiro 11, 2011








 



Em busca do infinito, na Sociedade Garibaldi








Adivinhem! De novo problemas com os aparelhos que me ligam à internet.
Easy, moçada. A coisa só fica mais lenta e menos elegante.
Porque? não consigo abrir sempre comentários e responde-los.
Ainda bem que às vezes o "Nervosa" abre e eu cheguei a ler a San me cumprimentando pelo
sucesso do meu comentário.
Pra que? De novo os problemas.
E assim vamos indo.
Mais lento que tchau de Papa,
como diz o Solda.
Sucesso nos links por aqui,
só por acaso, me parece.



4 comentários:

san disse...

Como diz o insuportavelmente otimista Paulo VI: no final tudo dá certo.

Meu pessimismo inoxidável não me deixa concordar quase nunca mas, vá lá.

Bjuxxx
adorei seu comment lá no Nervs.

Lina Faria disse...

Agora acho que tudo certo. vai lá.
Tem mais um comentário que deu certo. No lugar errado, mas deu certo.
bj!

lee Swain disse...

Proponho que vcs duas façam um blog chamado "As Trapalhonas", onde quem conseguir postar um comentário ganha uma viagem pra Newis Yorque, rsrsrs...

Lina Faria disse...

putz!
ainda levamos, com eufemismo, chapéu de trapalhonas. hehehe.
eu sou. confessa.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco