junho 20, 2011









EFIGÊNIA ROLIM














3 comentários:

cabuquinho finno disse...

Ei Lina; nossa amiga que está em Paris sonhou com você, olhe só que sonho:
"...sonhei com Lina hj, olha que curioso, estávamos eu, jane fonda, paulo ricardo e lina faria....jane fonda nos contava sobre como era foda ser fonda, paulo ricardo queria assar um linguiça e a lina me olhava desesperada querendo sair logo dali....kkkkkkkkkk da série sonhos que só eu mesma!!! passei o dia rindo sozinha, no metrô, no francês e no louvre!!!!"

Lina Faria disse...

Ahahaha...
Mas isso tá mais pra Santiago de Compustelo que Paris.
Jane Fonda, linguiça assada, meio escondida...
Que bom que estou aí com você, pelo menos nos devaneios.

Beijo enorme, querida Jack!

jackie oO disse...

ai lina, nunca me senti tão lúcida, e a gente bem sabe, que muita lucidez, é só pra quem está a beira da loucura!
A explicação que eu achei para os sonhos que tenho tido aqui, é que essa cidade é muito velha, então, os "seres invisíveis", como dizem os yanomami, são maioria...
Agora, esse sonho em especial, foi demais, jane fonda? Nunca mais tive notícias da moça...
Saiba que está comigo sim, até já comi aquele crepe em sua homenagem, tô escolhendo minha câmera, então muitas coisas pra me lembrar de você!!! Bjon

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco