fevereiro 10, 2012









RUA E ROTINA, EM CURITIBA





















2 comentários:

Katia Horn disse...

http://unidosdobotao.blogspot.com/2012/02/carnaval-cachorresco-enredo-2012.html

lina, querida, nao queremos fazer muito alarde, mas temos que divulgar o desfile da escola. por isso deixamos para o ultimo dia, pra nao atrair nem multidoes, muito menos a pm. esperamos que esse ano o desfile da nossa ex-cola seja ainda menor. eu mesma nem vou.
bjs, da katia

Lina Faria disse...

Foi um sucesso de pouquíssimo público - o que mantém o título de menor ex-cola de samba do Mundo!- muita alegria e alegoria dos destaques Hélio e Efigênia, claro.

bjs, Katia

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco