Aqui duma lan house, copio e colo do blog do Solda, http://cartunistasolda.blogspot.com/, esse trabalho "dautônico"- lembrando Dalton Trevisan- de Orlando Pedroso.
Poisé, Jorge. Mas sabe o que noto? O problema não é com a rede. A rede é solução. O problema é mesmo comigo. Minha formação é jornalismo. Se tenho uma novidade que possa interessar a um bom número de pessoas, minha ansiedade é tão grande em comunica-la, ue meu amigo hoje em dia é mesmo a net. Ando desanîmada por estar sem uma rotina de trsbslho ns área. Jornalismo nos dá ótimas oportunidades de conhecimento em sua função. Como tenho andado mais na cidade, ando com assuntos dela. Grande beijo, Jorge. Outra hora te explico sobre o "drops", mas é mais ou menos aquilo que você entendeu. Bom findi...
Sou fotógrafa e curiosa.
Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral.
Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação
desordenada.
Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva.
Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa.
Gosto também, e muito, de design e arquitetura.
Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa.
contato: linafaria@yahoo.com.br
2 comentários:
Está difícil... Será que podemos viver sem net? Acho que não.
Poisé, Jorge.
Mas sabe o que noto?
O problema não é com a rede. A rede é solução.
O problema é mesmo comigo.
Minha formação é jornalismo.
Se tenho uma novidade que possa interessar a um bom número de pessoas, minha ansiedade é tão grande em comunica-la, ue meu amigo hoje em dia é mesmo a net.
Ando desanîmada por estar sem uma rotina de trsbslho ns área. Jornalismo nos dá ótimas oportunidades de conhecimento em sua função.
Como tenho andado mais na cidade, ando com assuntos dela.
Grande beijo, Jorge.
Outra hora te explico sobre o "drops", mas é mais ou menos aquilo que você entendeu.
Bom findi...
Postar um comentário