agosto 16, 2010







HAJA HORMÔNIOS!







 Atrevidas e nada modestas esse grupo de meninas da nova geração reúne seus neurônios e edita semanalmente um blog de nome EstroGênias  Pode?
Nesse sábado o fechamento da edição rolou aqui em casa onde pude observar os bastidores - ou seriam vísceras? - desse caldo hormonal, produto do grupo de "mudernas", às quais minha filha Anaterra participa.
Acabei até colaborando, em regime de convidada, já que o tema envolvia a loucura aquém da patologia mas muito além da razão. Falavam do Agosto, mês do cachorro louco, que em Curitiba passou a ser o mês da poesia em homenagem a Leminski, nosso muso e poeta mór. Na foto estão faltando algumas que poderão ser vistas e conferidas por lá.
São elas jornalistas, radialistas, fotógrafas, professoras universitarias, artistas plásticas,  produtoras de radio, TV, moda música, ufa! multimídias é mesmo a mais pratica designação à tchurma. Xi, será que não estou defasada na nomenclatura? Um perigo conversar com elas sem antes consultar algum dicionário mega contemporâneo.
Vão lá. Passem pela aventura de frequentar as walkirias mais pops da city. Mas, recomendo, levem preservativos! Que jeito de apresentar as amigas da minha filha, não? Mas...



*a foto que abre o post é reprodução de tela de José Gonçalves, artista plástico de Londrina, Pr.



2 comentários:

Mirella disse...

Adorei, to indo la...

Lina Faria disse...

É divertido. Você vai gostar, Mi.

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou fotógrafa e curiosa. Vivo na cidade de Curitiba e gosto de olhar e documentar a relação das pessoas com os espaços em geral. Levo isso ao pé da letra, quando fotografo as ruas e sua ocupação desordenada. Também nos interiores das submoradias, longe de qualquer padrão de ordem mas com um sentido de segurança, mesmo que penduradas e vulneráveis à primeira chuva. Mas tudo isso tendo como compromisso a beleza, a harmonia. Mesmo na realidade de uma favela, resgatar a dignidade através do belo é o que me interessa. Gosto também, e muito, de design e arquitetura. Da social à contemporânea, o gosto pelo ocupar me interessa. contato: linafaria@yahoo.com.br
Todos os direitos reservados à autora.
Fotos podem ser copiadas desde que com menção à fotógrafa e sem fins comerciais.

Desafio de março

Desafio de março

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog

em foco